Gestão de Compras

Sistema de gestão de Compras:
invista na organização da sua empresa.

  • Crie orçamentos para comprar sempre com os melhores preços
  • Alimente o estoque automaticamente importando XML da NF-e.
  • Faça Solicitação Pedido e Autorização de Compras
  • Imprima padrões de etiquetas para usar leitoras

Gerencie suas compras com alguns cliques

Faça facil e rapidamente cotações de produtos com seus fornecedores..


Active System Gestão de Compras

Com o módulo Compras você faz alimentação de estoque da sua empresa de maneira prática com os recursos de: cotações para compra, pedidos de compra, importação de XML da NF-e e muito mais.

SCMS, PCMS E AFMS

Faça cotação, pedido e autorização de compras de uma maneira simples e descomplicada.

IMPORTAÇÃO XML NFE

Importe o XML da NF-e e alimente o estoque automaticamente e com apenas alguns cliques.

MANIFESTAÇÃO XML DESTINATÁRIO

Realize a manifestação das Notas Fiscais Eletrônicas emitidas contra o seu CNPJ para evitar fraudes e faça o download do XML dessas notas.

CRIE COTAS

Um passo importante antes de qualquer compra, é o levantamento de orçamentos. E com o tempo, conhecemos os fornecedores com os melhores preços comparando os orçamentos cadastrados no sistema. Sempre que houver uma nova compra você pode utilizar essa ferramenta, mas vale ressaltar que sempre há reajuste de preços, então você contará com essa ajuda novamente.

CONTROLE AS COMPRAS

Depois de escolher o melhor orçamento, você terá a opção ‘pedidos de compra’ e, através deles, você pode controlar as compras para o estoque. E o próximo passo é controlar as entregas, pois cada fornecedor pode estabelecer o seu tempo. Para isto, basta registrá-las na aba específica de entregas.

Conheça outros benefícios do Active System Controle de Compras

  • Imprima as principais etiquetas do mercado.
  • Diversos relatórios para atender as suas necessidades.

Acompanhe os relatórios que você pode obter

Compras

  1. Resumo de compras por período
  2. Resumo de compras por fornecedor
  3. Resumo de comprar por produto
  4. Resumo de entradas e saídas
  5. Produtos para compra
  6. Produtos em reserva

Listas

  1. Clientes
  2. Fornecedores
  3. Colaboradores
  4. Plano de contas
  5. Centro de custos